(44) 3531-8100

Show Rural Coopavel

Prefeitura leva 40 produtores a evento em Cascavel

Terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 20/02/2017 15:41:41 | Visualizada 631 vezes

Show Rural Coopavel


Ouvir matéria

No primeiro grande evento agropecuário do ano, que aconteceu no dia 06 de fevereiro de 2017, a feira foi inteiramente preparada para as pessoas que tem interesse em descobrir, experimentar e esclarecer dúvidas sobre esse universo.

 

A Prefeitura Municipal de Peabiru por meio da Divisão de Agricultura, levou cerca de 40 produtores, lideradas pelo Diretor de Apoio Rural e Cooperativismo André Cordeiro, ao Show Rural Coopavel na cidade de Cascavel.

 

Uma estrutura de 720 mil m² foi preparada para receber os interessados. Diversos profissionais de todas as áreas ligadas ao mundo agropecuário estavam presentes nos estandes, entusiasmados para compartilhar ideias, mostrar novas pesquisas e expor na prática as melhores técnicas para que a sua produtividade cresça a cada dia.

Fonte: André Cordeiro

 Galeria de Fotos

 Veja Também