conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Peabiru

conteúdo principal
conteúdo principal

 

A Unidade de Beneficiamento de Produtos de Abelhas denominada PEABMEL, recebeu o Certificado de Registro e o respectivo selo do SIM/POA, sob o n° 01, sendo a primeira agroindústria de pequeno porte que manipula e produz produtos de origem animal a receber o registro no município.

 

A empresa é responsável por todo o processo produtivo, desde a produção do mel, colheita, processamento, envase e distribuição. Durante todas as etapas, existe um rigoroso controle higiênico-sanitário, garantindo a entrega de um produto de qualidade para o consumidor final.

A partir do recebimento da chancela do SIM/POA de Peabiru, o referido estabelecimento passa a poder comercializar seus produtos de forma legal, em todo o território municipal.

 

O Serviço de Inspeção Municipal é um dos órgãos responsáveis por garantir a segurança alimentar e tem como principal objetivo assegurar a qualidade sanitária dos produtos alimentícios de origem animal, que são produzidos em nosso município e que chegam até a mesa do consumidor.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura Municipal de Peabiru não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.