(44) 3531-8100

Desenvolvimento Social

Pela passagem do Dia Nacional do Idoso, no ú

Terça-feira, 06 de outubro de 2015

Última Modificação: 14/10/2015 17:44:47 | Visualizada 1141 vezes


Ouvir matéria

Pela passagem do Dia Nacional do Idoso, no último dia 1º, a secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Peabiru serviram um café colonial aos participantes da Associação da Terceira Idade, da Ação Social Vicentina e do grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

De acordo com a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Isabel Cristina Carlos, o evento foi promovido com o objetivo de comemorar a vida e proporcionar integração entre os idosos. Durante sua fala, emocionou-se ao lembrar do falecido pai e ressaltou a importância de poder contar com sua mãe. Além disso, agradeceu o apoio da prefeitura e mencionou que na data também se comemorava o Dia do Vereador.

O prefeito de Peabiru, Claudinei Antonio Minchio, parabenizou a todos os idosos presentes. “Temos muito que agradecer a vocês que com trabalho duro e pioneirismo desbravaram estas terras e ajudaram na construção de Peabiru. O nosso agradecimento estende-se em forma de políticas públicas justas, igualitárias e de valorização dos idosos”.

O evento contou ainda com a presença do vereador, Felício Palma Júnior; da primeira-dama, Neusa Savaris Minchio; da presidente da Associação da Terceira Idade, Agenir Ciboto; equipe do CRAS e secretaria de Assistência Social, secretários municipais, presidente do Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos (CMDI), Judith Simonelli, e demais membros da organização.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também