(44) 3531-8100

Primeira agroindústria de mel e derivados, é registrada no Serviço de Inspeção Municipal de Peabiru.

Terça-feira, 21 de novembro de 2023

Última Modificação: 21/11/2023 09:57:55 | Visualizada 76 vezes


Ouvir matéria

 

A Unidade de Beneficiamento de Produtos de Abelhas denominada PEABMEL, recebeu o Certificado de Registro e o respectivo selo do SIM/POA, sob o n° 01, sendo a primeira agroindústria de pequeno porte que manipula e produz produtos de origem animal a receber o registro no município.

 

A empresa é responsável por todo o processo produtivo, desde a produção do mel, colheita, processamento, envase e distribuição. Durante todas as etapas, existe um rigoroso controle higiênico-sanitário, garantindo a entrega de um produto de qualidade para o consumidor final.

A partir do recebimento da chancela do SIM/POA de Peabiru, o referido estabelecimento passa a poder comercializar seus produtos de forma legal, em todo o território municipal.

 

O Serviço de Inspeção Municipal é um dos órgãos responsáveis por garantir a segurança alimentar e tem como principal objetivo assegurar a qualidade sanitária dos produtos alimentícios de origem animal, que são produzidos em nosso município e que chegam até a mesa do consumidor.

 Galeria de Fotos

 Veja Também