(44) 3531-8100

PREFEITURA DE PEABIRU FECHA CONVÊNIO COM O SEBRAE-PR

Terça-feira, 29 de novembro de 2022

Última Modificação: 29/11/2022 09:55:39 | Visualizada 98 vezes

Sala do Empreendedor o começa a funcionar a partir de 2023 em Peabiru


Ouvir matéria

 

A agência do Trabalhador fecham convênio para a implantação da Sala do Empreendedor em Peabiru. No dia 25/11 o Prefeito Julio Frare assinou o compromisso com o SEBRAE para a instalação já para o ano de 2023.

A implantação da Sala do Empreendedor está diretamente relacionada ao fortalecimento dos pequenos negócios, apoiando as micro e pequenas empresas, e assim, sendo uma estratégia para o desenvolvimento socioeconômico do município.

A Sala do Empreendedor tem a missão de simplificar os processos e facilitar a vida do empreendedor no processo de abertura de empresa, qualificação, serviço de microcrédito, entre outros.

Dessa forma, o Município de Peabiru e o SEBRAE, se unem em prol do desenvolvimento do empreendedorismo local, onde os empresários poderão contar com a facilidade de um local capaz de fornecer orientação e todos os serviços para facilitar o surgimento de novas empresas na cidade, aumentando a competitividade e promovendo o desenvolvimento sustentável dos empreendedores locais.

 Galeria de Fotos

 Veja Também